quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Que bom ter amigos!


Hoje o dia foi uma verdadeira batalha entre o anjinho e o diabinho que rondam nossa consciência... Como nos desenhos animados eles surgiam parecendo sugerir uma mudança de humor e sentimento repentina. Lutei para não me entregar ao lado sombrio da história. Creio ter conseguido em alguns momentos. Pra mim as coisas ficam complicadas quando fico sozinha. Sempre foi assim. Fico pensativa demais e acabo tirando conclusões erradas ao meu respeito e dos outros também, afinal o diabinho está presente também nesta história rs.
Mas o post de hoje é para compartilhar a delícia que é perder e ganhar a tarde ao lado de uma pessoa querida. E hoje foi assim. Rápida e tasteira a hora se passou. Percorremos meia dúzia de assuntos novos/velhos, compartilhamos sonhos, medos e verdades. Para mim foi revigorante, regou nossa amizade nutriando-a para aguentar mais um tempo para até a próxima safra rs.
Comecei o dia meu frustrada porque não consegui acessar a internet e precisava mesmo enviar alguns emails, comecei então a ver algumas fotos (ps: foto é uma coisa que cumpre sua missão legal porque traz à tona tanta lembrança e sentimentos) ; pra me ajudar comecei a ouvir Adele, tipo super depre rs. Fiquei mal. Daí uma amiga me visitou, falamos algumas besteiras, passou. Ela me convenceu a não furar com outra amiga minha... E lá fui eu...
Foi bom ter saído de casa, ter ido ao encontro dessa outra amiga e ter ganho o dia!
Enfim, ter amigo é bom pra xuxu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário