quinta-feira, 11 de março de 2010

Vida de ursinho de pelúcia



Hoje acordei e como em todos outros dias normais fui arrumar minha cama...

Fiquei alguns preciosos minutos sonolentos encarando aqueles fofinhos e pensei eu "Eita vida boa essa!!!"
Sério, me bateu uma indignação momentânea a respeito do tipo de vida que essas criaturinhas levam. Pensem comigo... Ficam na cama o dia inteiro, no fofinho, no lugar sagrado, com seu cheirinho, local de desejo seu durante todo o dia e onde você só consegue chegar tarde da noite, depois de uma longa jornada. Segundo: sempre que alguém os vê é só elogio, e quendo mais gordos são, mais lindos e fofinhos... Quantas de nós conseguem ser fofinhas? Essa fofura da qual falo é um jeito especial de ser e não gordurinhas localizadas rs. Eu mesmo, só conheço uma pessoa fofa (Dd, ops sem citar apelidos rs)
Terceiro: é sempre deles o abraço mais gostoso e apertado, vi minha mãe fazendo isso ontem com o Godo, Godofredo meu elefantinho azul, azul bêbe, lindo, fofo, que dá vontade de apertar até ele viver rs... Ops me empolguei!
Não sei não, será que eu tô ficando doida... Ouvi um deles agora mesmo reclamando da vida de urso... Dizendo: "É fácil falar! Quero ver ser um de nós, sofrendo todo tipo de apertão, iguais aos de tias velhas que não nos veem há anos e não poder revidar!"

São as pequenas loucuras que me fazem viver...

6 comentários:

  1. eita que a blogueira esqueceu de tomar o remedinho que eu deixei em cima da cama gentem!!! Sorry!

    ai ai ou será que foi um desses ursos??? ai meu Deus... eu pedi tanto pra eles não fazerem isso com ela... preciso ter uma conversa com eles...tá, eu sei, eles não vão com minha cara. Beleza, nem eu!

    então...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *____*

    ResponderExcluir
  2. Aff...
    Depois dizem que eu é que sou a louca, só porque dou nome e pergunto como foi o dia para os meus ursinhos de cima da cama...rsrsrsrs

    Ps: Passando pela (acho) 1ª vez por aqui pra dar um oi!!!

    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  3. móóóó legaaal quem chama ela de louca ta me chamando de louca tbm

    ResponderExcluir
  4. nossa essas dicas foram o bstante para mim saber que ursinho de pelucia é ecenssial na vida de uma patty
    varios bjsss....
    viva a porpurina

    ResponderExcluir