terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Coisas minhas...

Baixei para o meu celular um app para atualizar os pensamentos por aqui. Uma forma que encontrei para descarregar as energias intelectuais com a liberdade de mais caracteres que o Twitter e mais privado que o Facebook, talvez...
O fato é que tenho tido mais vontade de estar por aqui rs. Minha mãe enquadraria isso como modismo. E estaria certa.
Espero eu que esse app não tome mais tempo do que deva!
Falando de hoje...
Produz o suficiente no meu dia. Fiz as tarefas de casa, listei as escolas perto do meu atual trabalho, enviei alguns currículos por email, vi algumas coisas (bem pouquinho) do casamento, pesquisei pós e mestrados...
Me senti feliz, me senti sozinha... Quis conversar, quis calar, quis não estar...

Quis estar lá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário