domingo, 29 de novembro de 2009

Aniversário


Sonho com aniversário com bolo confeitado, brigadeiro em forminhas coloridas, tolha da mesa rosa.
Sonho com aniversário com bolas coloridas, chapeú na cabeça dos convidados, língua de sogra e muitas brincadeiras.
Sonho com aniversário com cantinho da pintura, recreador com dança da cadeira e música alta, bem alta!!!
Sonho com aniversário com muitos amiguinhos, com caixa de presentes na porta do salão e com foto atrás da mesa com meus pais e irmãos.
Agradeço pelos amigos que ao invés de sonhos me dão a realidade de sempre estarem ao meu lado, me beijando e abraçando, proporcionando momentos de muita alegria quando estamos juntos. Agradeço a vocês por me proporcionarem aniversários diferentes, animados, desanimados, mas sempre com a marca de vocês, única!
Agradeço por esse último aniversário, alguém imaginaria em frescoball a luz da lua e em plena praia?
Obrigado a mami que faz me sentir uma princesa no dito "MEU DIA" e a mana também que parece mais paciente e prestativa rs...
Quando é seu aniversário?

2 comentários:

  1. caraca ... pq não falou que queria festinha??


    tb quelooooooooo


    que bom q o dia foi legal e digamos diferente!

    meu niver é dia 13/09, oi?

    ResponderExcluir
  2. Oi Paty, parabéns atrasado.
    Sim vou entrar de férias daqui dois dias e podemos marcar alguma coisa sim, eu tenho planos de me divertir bastante, queria viajar, mas como não tive grana para ir onde queria, devo ficar por aqui mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir